top of page

Quem tem direito ao auxílio emergencial?

Desde 07 de abril de 2020, está disponível o site e o aplicativo para fazer o cadastro e solicitar o Auxílio Emergencial.


A Caixa Econômica Federal, responsável pelo pagamento do benefício, disponibilizou o aplicativo e o site para quem fará a solicitação do benefício.

Os interessados em receber o auxílio emergencial também poderão fazer o seu cadastro ou tirar possíveis dúvidas através do telefone 111.

Neste momento não haverá confronto de informações, porém seus dados ficarão gravados para posterior análise e ser for constatado fraude, você deverá devolver o dinheiro ao Governo.


Preencha o cadastro com dados verídicos para evitar problemas futuros.

As pessoas que já estão cadastradas no CadÚnico e no Bolsa Família não precisarão preencher a solicitação para receber o auxílio emergencial através do site ou do aplicativo disponibilizados pela Caixa Econômica Federal, pois as suas informações já contam na base de dados.


O aplicativo também servirá para acompanhar a sua solicitação. Basta colocar o número do CPF para saber se você já está inscrito.


Quem não tem conta em banco, poderá receber o benefício nas casas lotéricas.


O próprio aplicativo, que poderá ser baixado no celular, avaliará se o trabalhador preenche ou não os 10 requisitos exigidos por lei para receber o auxílio emergencial de R$ 600,00.


Acesso pelo Google Play para baixar o aplicativo no celular


DÚVIDAS? Entre em contato:

☎ 11 2508-4487

11 99279-7704 (WhatsApp)


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page